Técnico e atletas da ACAMB/Basquete Campos Novos são convocados para a Seleção Catarinense Sub 16 de Basquete.

O técnico Nereu Sutil e as atletas Isabelli Zanchett, July Cordeiro, Thaíssa dos Santos e Camile Sutil foram convocados para compor a Seleção Catarinense Sub 16 de Basquete, visando a participação no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo.

Os selecionados deverão se apresentar no dia 11 de maio na cidade de Criciúma, no sul do estado, para a fase de treinamento, onde permanecem até o dia 16 de maio. Em seguida, embarcam para o Espírito Santo para a competição, que acontece de 17 a 21 de maio.

“É com muita alegria que recebemos essa notícia. Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e entrega. Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes e Lazer que nos dão toda estrutura necessária, todo investimento e apoio. Obrigada ao nosso prefeito Gilmar Marco Pereira, ao nosso secretário João Nilso e toda sua equipe por tudo que fazem pelo nosso esporte, em especial o basquete”, finalizou a professora de Basquete Camila Gonçalves.