REVISÃO DO PLANO DIRETOR E PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Atenção para a data da Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana de Campos Novos

*Datas: 12 e 13 de julho de 2023.

*Horário: 19 horas.

*Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Campos Novos

Fica Instituído, como instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Campos Novos, que obedecerá aos objetivos e diretrizes básicas desta Lei e do Relatório Técnico do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável, do Anexo I desta Lei, e corresponde ao instrumento denominado Plano Diretor de Desenvolvimento, conforme art. 4º, inciso III, alínea “a” da Lei 10.257/01.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Campos Novos, visa ordenar o espaço urbano ou de fins urbanos e de expansão urbana, com o objetivo de propiciar desenvolvimento integrado, e abrange as funções da vida coletiva, que incluem habitação, trabalho, circulação e lazer, visando à melhoria de qualidade de vida da população, dando melhores condições de desempenho às funções urbanas, com menor custo social e ambiental.

No link abaixo, é possível realizar a sua sugestão sobre a Revisão do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana. Não esqueça de preencher todos os campos, identificando sobre qual assunto se trata sua sugestão

https://forms.gle/7rdYKCxv6V94Cb437

Consulte no link abaixo os documentos relativos ao Plano Diretor e de Mobilidade Urbana

https://drive.google.com/drive/folders/1_sFVrmgbiH0Yr_jMZMQqv1N6OD4odBSM

Plano Diretor Vigente:

REVISÃO DO PLANO DIRETOR E PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Arquivos