Comitiva de Lagoa Vermelha visita Secretaria de Saúde de Campos Novos

Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos recebeu comitiva da Secretaria de Saúde da cidade Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

A equipe da cidade gaúcha era composta pela farmacêutica Jane Becker Bertoldi, da Enfermeira E Coordenadora dos ESF’s, Ana Paula Prigol, do Diretor Administrativo Fábio Colombelli Mezzomo, e dos Assistentes Administrativos Kevin da Silva Petrowichz e Taís Dal Pra.

O objetivo da visita era de conhecer o Sistema Gemus, a integração com o sistema utilizado na Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio e os indicadores e painéis utilizados pela equipe de Campos Novos.

Campos Novos foi representada pela Isabela Pratto, Janeíse De Lorensi e do Secretário Municipal de Saúde Vinícius Serena. A comitiva conheceu ainda a Farmácia Municipal e a Unidade Básica de Saúde Central.