Prefeitura inicia obra para colocação de tubos no Bairro Jardim Bela Vista

A Secretaria de Obras de Campos Novos iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 11 de janeiro a substituição e colocação de novos tubos para a drenagem pluvial, ou seja, a água da chuva, no Bairro Jardim Bela vista, mais precisamente na Rua Vergílio Antunes de Souza.

Essa obra era aguardada há mais de 20 anos pelos moradores daquela região, que tinham as residências alagadas quando as chuvas eram muito intensas. Os recursos que estão sendo investidos nessa obra são todos próprios da Administração Municipal de Campos Novos, e passam de R$ 150 mil entre a aquisição dos mais de 200 tubos que serão utilizados e a mão de obra para execução do serviço.

A mão de obra é toda de servidores do executivo de Campos Novos, que são acompanhados de perto também pela equipe do Samae, para evitar o corrigir qualquer problema que possa acontecer na estrutura tanto de distribuição de água quanto do recolhimento de esgoto.

A previsão para a conclusão dessa obra é de 40 dias, podendo ocorrer algum atraso se as condições climáticas não forem favoráveis. A Secretaria de Obras pede ainda atenção para quem circula nas ruas Vergílio Antunes de Souza, Erci Dick e nas proximidades de onde está sendo executado o serviço.