Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2024

Estão abertas as inscrições para a seleção de atletas e paratletas do Programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte e Lazer de Campos Novos. O prazo de inscrição iniciou no último dia 11 de janeiro e se estende até o dia 15 de fevereiro de 2024.

O programa destina-se a atletas representantes do Município de Campos Novos e praticantes do desporto educacional, de participação, de rendimento profissional e não profissional, com os objetivos de valorizar, apoiar e beneficiar atletas e paratletas amadores e profissionais representantes de Campos Novos em competições estaduais, nacionais e internacionais.

O Programa tem ainda o objetivo de incentivar jovens valores a desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social, com incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo referente à modalidade praticada pelo atleta, participação em eventos esportivos, em taxas de federação e taxas de inscrições de competições esportivas.

Para realizar a inscrição, o atleta interessado deverá protocolar os documentos listados no edital em envelope lacrado no setor de atendimento da Prefeitura Municipal de Campos Novos.

O Programa Bolsa Atleta Municipal atenderá as modalidades em que o Município vem apresentando melhor desempenho mediante série histórica de resultados em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional reconhecidos pelas entidades nacionais de administração do Esporte.

Antes de realizar a inscrição, leia atentamente o edital no link abaixo com todas as informações.