XVI Edição da ExpoCampos contará com diversos Shows Nacionais

A Comissão Central Organizadora – CCO da ExpoCampos 2023 divulgou a programação oficial do evento. O evento será realizado no Parque de Exposições Leônidas Rupp, às margens da BR-282, nos dias 31 de março, 1º e 02 de abril e contará com atrações nacionais, além de uma extensa programação de artistas locais.

Confira abaixo o calendário dos shows nacionais:

Sexta-feira, dia 31 de março

• Diego e Victor Hugo
  • Paulinho Mocelin

Sábado, dia 1º de abril

• Gustavo Miotto
  • PPA – Pedro Paulo e Alex

Domingo, dia 02 de abril

• Reference Band e Projeto Infantil Princesa do Gelo
  • César Menotti e Fabiano

O prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, salienta que todos os shows são gratuitos, bem como o acesso ao parque, que também não terá custo. A abertura oficial da ExpoCampos 2023 será realizada na sexta-feira, dia 31 de março. A expectativa é receber mais de 80 mil pessoas durante os três dias de evento.

A ExpoCampos chega nesse ano de 2023 a sua XVI edição, com intensa programação de shows locais, regionais e nacionais nos 3 dias de evento, além das já tradicionais exposições agropecuárias, da indústria e do comércio camponovense. A ExpoCampos contará ainda com diversas empresas e indústrias, com foco no desenvolvimento e fortalecimento do comércio local e regional.

Estandes

O presidente da CDL, Marcos Giovani da Silva, relata que a entidade já está trabalhando na disposição e comercialização dos estandes da Indústria e Comércio, tanto internos quanto externos.

Pecuária

Na área da pecuária, de acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos, Luiz Sergio Gris Filho, haverá a tradicional Exposição de animais a galpão de várias raças; julgamento de raças bovinas e exposição e julgamento de ovinos.

Investimento da Expo

O custo aproximado da ExpoCampos será de R$ 1,6 milhão. Parte dos valores arrecadados com a comercialização de estandes e áreas vip será destinada à Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

Festa do Município

Além de todos os preparativos para a XVI Edição da ExpoCampos, Campos Novos vai realizar no mês de março a já consolidada Festa do seu aniversário, que no dia 30 de março de 2023 completa 142 anos de história.

Dois shows também serão realizados para a população local e regional, com realização na Praça Lauro Muller, no centro da cidade.

Quarta-feira, dia 29 de março

• Banda Gospel Opus Dei