Rede Municipal de Educação abre o Projeto Creche 12 meses com 148 crianças inscritas

Teve início nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2023, o Projeto Escola 12 Meses, da Prefeitura Municipal de Campos Novos, voltado para os alunos da rede municipal de educação. Nesse ano, o Projeto está intitulado “Infância, uma grande aventura”.

O Projeto acontece no CEIM Padre Armando de Costa, das 7h30 às 18h, de segunda à sexta-feira, e se estende até o dia 26 de janeiro de 2024. O Escola 12 Meses, que teve início em 2018, conta nesse ano com aproximadamente 150 crianças inscritas, de 04 meses à 04 anos.

De acordo com o Prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, o objetivo do projeto é de, além de auxiliar os pais no período de férias, trabalhar de forma lúdica as atividades no recesso escolar das crianças.