Convite para entrega da parte física da Imagenologia da FHJA

A Administração Municipal de Campos Novos, através de seu prefeito Gilmar Marco Pereira, tem a honra de convidar vossa excelência para a entrega da parte física do setor de Imagenologia da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

A Imagenologia é uma ampla área da saúde que engloba vários procedimentos não invasivos que permitem obter imagens com fins clínicos e científicos. A obtenção de imagens do corpo humano sem procedimentos invasivos é uma enorme vantagem para o diagnóstico e estudo de processos patológicos importantes.

A parte física do setor de imagem da FHJA conta com um investimento de mais de R$ 890 mil, através de recursos próprios, e uma área construída de mais 650 m2.

E para a entrega oficial do setor de Imagenologia, a Administração Municipal irá realizar o ato conforme segue abaixo:

• Data: 18/09/2023
  • Horário: 14h