Tráfego de veículos e pessoas totalmente liberado na ponte atrás da Apae

A Administração Municipal de Campos Novos realizou, na manhã desta quinta-feira, a construção da nova ponte que dá acesso ao Bairro Jardim Bela Vista, pela rua que passa atrás da Apae, próximo a Avenida Caetano Belincanta Neto.

Em virtude das chuvas intensas, que atingiram Campos Novos na metade do mês de julho, a ponte antiga acabou cedendo, tornando inviável a passagem de carros e até mesmo pessoas pelo local.

Em um esforço conjunto da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura, o problema foi definitivamente sanado, fornecendo segurança e tranquilidade para os moradores da região, que circulam pelo local.

A prefeitura recebeu ainda uma importante ajuda da Epagri, que realizou a doação de 7 eucaliptos, que foram utilizados para construir a base da ponte. Foram utilizadas ainda aproximadamente 30 pranchas na parte superior da ponte. Nos próximos dias serão implementados ainda mais 12 tubos nas laterais da ponte para que a água não danifique a cabeceira da ponte.