Projeto Brincando e Explorando a Natureza, da Creche 12 meses, tem início hoje em Campos Novos

Teve início nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro de 2023 o Projeto Brincando e Explorando a Natureza, da Creche 12 Meses em Campos Novos.

Realizado no CEIM Padre Armando, no bairro Santo Antônio, o projeto oferece atividades lúdicas para as crianças do ensino municipal durante o período das férias escolares. No total, 127 crianças estão inscritas em 2023 no projeto, que vai até o dia 27 de janeiro, das 7h30 às 18h.

São 17 profissionais da educação que trabalham com as crianças, sendo 15 professores, mais um profissional de Educação Física e uma professora coordenadora. O projeto atende crianças de 04 meses à 3 anos, 11 meses e 29 dias, e que estejam matriculadas na rede municipal de ensino.