Café com Ideias – 1ª edição é realizado pela CDL, com participação do executivo municipal

A administração municipal de Campos Novos participou de um evento organizado pela CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos, voltado para o comércio camponovense.

A ação, denominada Café com Ideias, reuniu nesse primeiro momento representantes da administração municipal e de entidades parceiras. Foi um momento para troca de ideias, proposição de sugestões e melhorias para o comércio Camponovense, além de proporcionar a aproximação entre a Administração, a entidade e os associados.

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Marli Becker, representou o executivo municipal, enfatizando que a administração preza sempre pelo desenvolvimento e crescimento do comércio local. Na oportunidade, foram apresentados projetos pela CDL, além de debate de sugestões e proposições.