Campos Novos adquire mais três veículos para reforçar a frota.

A Administração Municipal de Campos Novos reforçou sua frota de automóveis com recursos recebidos de emendas e complementadas com contrapartida do nosso município. Três veículos foram adquiridos.

• Um automóvel Spin, destinado para a Secretaria de Saúde, adquirido com emenda impositiva destinada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Ramos de Almeida, no valor de R$ 129 mil;
  • Uma Sprinter, destinada para a Secretaria de Assistência Social, adquirida com emenda do ex-Deputado Estadual Kennedy Nunes, no valor de R$ 180 mil, com contrapartida de R$ 79 mil da administração;
  • Uma Van Boxer Peugeot, destinada para a Secretaria de Educação, adquirida com emeda do ex-Deputado Estadual Ricardo Alba, no valor de R$ 200 mil e contrapartida de R$ 67 mil da administração.

A entrega oficial aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Paço Municipal, com a presença do prefeito de Campos Novos, do Presidente da Câmara de Vereadores e de representantes das autoridades que destinaram as emendas.