Secretaria de Agricultura segue com os trabalhos nas estradas do interior

As equipes da Secretaria de Agricultura de Campos Novos estão divididas em várias frentes de trabalho, pelo interior de nosso município, trabalhando assiduamente para manter a qualidade de trafegabilidade e segurança para todos que circulam pelas estradas rurais.

Campos Novos, o terceiro maior município em extensão do estado de Santa Catarina, e possui aproximadamente 2 mil quilômetros de estradas rurais. Isso demanda manutenção e organização na prestação de serviços.

Algumas das frentes de serviço estão atuando nas localidades de:

  • Dal Pai;
  • Estrada do Presídio;
  • Corredeira.

“Os serviços que estão sendo executados são de cascalhamento, colocação de tubulação para escoamento da água da chuva, alargamento de estradas, além de patrolamento e roleamento. Em alguns pontos específicos, como é o caso do acesso à Escola Estadual, no Dal Pai, foi colocado asfalto para facilitar a circulação dos carros e ônibus”, salienta o Secretário da pasta, Carlinhos Cordeiro.

A secretaria possui uma programação de aplicação de melhorias nas estradas, mas solicitações específicas e pontuais podem ser realizadas na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos.