Repasse do executivo de Campos Novos a entidades se aproxima de R$ 3 milhões em 2023.

Anualmente, o Executivo Municipal repassa a diversas entidades um valor para investimentos dentro da área de atuação de cada um delas.

Esses valores são definidos e delimitados através do Marco Regulatório, que atua como regulamentador das parcerias entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil.

Para o ano de 2023, o valor previsto de repasse da administração municipal de Campos Novos para essas entidades se aproxima da casa dos R$ 3 milhões, abrangendo diversas áreas de atuação dentro da sociedade civil e auxiliando as entidades a prestarem cada dia um trabalho mais eficiente, digno e voltado para as necessidades da população.

Confira nas imagens as principais instituições contempladas com os repasses do executivo de Campos Novos.