Prefeitura Mais

No dia 4 de março, a Administração Municipal de Campos Novos realizou o lançamento do Prefeitura Mais, uma iniciativa que teve como objetivo aproximar os servidores públicos da população e ouvir suas demandas. A primeira edição aconteceu durante toda a manhã de sábado, na Praça Lauro Muller, onde os servidores do executivo ofereceram atendimento aos cidadãos que compareceram ao evento.


O ‘Prefeitura Mais’ é uma oportunidade para que os moradores da cidade expressem suas necessidades e problemas diretamente aos servidores, além de permitir que a população conheça melhor os serviços oferecidos pela prefeitura. A Ação irá acontecer de forma itinerante nos bairros durante os próximos meses.
A iniciativa conta com a participação de diversas secretarias municipais, como saúde, assistência social, educação, meio ambiente, obras, entre outras.
A ação reforça seu papel como agente de transformação social, que busca promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos e promove o diálogo entre o poder público e a sociedade, fortalecendo a participação na gestão municipal.