Ação da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Campos Novos doa mais de 3200 cestas de natal para alunos.

Com o apoio de empresas parceiras, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo arrecadou e montou mais de 3200 cestas de Natal, destinadas para todos os alunos do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental, tanto da rede municipal quanto da rede estadual de ensino.

A iniciativa contribuiu significativamente para o bem-estar e a alegria das crianças, promovendo um ambiente escolar mais acolhedor e inclusivo. Participaram da ação através de doações as seguintes empresas: Betha Sistemas, Bebber Advogados, Bresola Terraplanagem, CN System, Instituto Crescer, Mídia Led, Mercado Toigo Ferrari, M2M Produções, Loteamento Novo Orlando, Rede Delta, Construcerto, Só Luz Materiais Elétricos, TopSan e VT Engenharia.

Os donativos foram concentrados na Prefeitura e uma força-tarefa, envolvendo diversos servidores, ao longo do fim-de-semana, deu conta de montar uma por uma as 3200 cestas. Professores e diretores das escolas retiraram e entregaram para os alunos, que certamente terão um Natal mais alegre e feliz.