Campos Novos sedia o Festival Sul Brasileiro de Dança neste final de semana

Campos Novos se prepara para receber o Festival Sul Brasileiro de Dança, promovido pelo Instituto Phoenix, de 8 a 10 de março de 2024, no Ginásio Humberto Calgaro. O evento, que é gratuito e aberto a bailarinos de todas as idades, promete ser um palco diversificado, cobrindo categorias desde a Educação Infantil até o nível Avançado.

Com inscrições já encerradas, o festival se destaca não apenas pelas apresentações, mas também pelos workshops gratuitos. Um dos destaques é o workshop de hip hop com Guinho Dacer, conhecido por sua experiência e técnica, que acontece no sábado, das 13:30 às 15:00.

Apesar de não contar com competição por prêmios em dinheiro, os participantes serão reconhecidos com medalhas e troféus, valorizando a dedicação e o talento dedicados à dança.

O Festival Sul Brasileiro de Dança visa a celebração da arte da dança, proporcionando uma plataforma para apresentação, aprendizado e troca de experiências dentro da comunidade dançante. Para mais detalhes, acesse www.institutophoenix.com/festival-danca.

A abertura oficial do evento será no sábado, dia 09, às 19h, no Ginásio Humberto Calgaro.