Camponovense sagra-se tricampeã brasileira de Paraenduro

A jovem camponovense Letícia Vieira sagrou-se tricampeã brasileira de Paraenduro Equestre. A competição aconteceu no dia 1º de abril, na Cabanha Rio bonito, no Paraná.

Letícia compete desde 2011 e representou, no Paraná, a cidade de Campos Novos. Ela superou os seus limites trazendo à Campos Novos essa importante conquista.

O Prefeito Gilmar Marco Pereira recebeu a atleta e a mãe Mirian Vieira, no gabinete da prefeitura: “Temos muito orgulho e satisfação de termos em Campos Novos uma atleta tão talentosa como a Letícia. Parabenizamos essa guerreira e também toda a família, a mãe Mirian e o pai Wellison, pelo empenho e dedicação”, enfatizou o Prefeito.

Letícia coleciona em seu currículo os títulos em 2013, 2019 e o de 2022, disputado nos anos de 2023.