Empossados os cinco Conselheiros Tutelares de Campos Novos

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, foram empossados os Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027. O aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Campos Novos e marcou a diplomação dos 5 novos conselheiros tutelares, que aturarão nos próximos quatro anos na cidade. Foram empossadas como titulares;

• Eduardo Tonholi;
  • Taiane Almeida;
  • Jéssica Fagundes;
  • Mariane Fagundes;
  • Taila Savaris.

Participaram da posse o Prefeito Gilmar Marco Pereira, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Solange Fagundes Lima, a Promotora de Justiça Raquel Betina Blank, a Secretária de Assistência Social Camila Girardi Borges, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Darcy Rodrigo Pedroso e a vereadora Celina Maria Manfrói Cassiano Barros.

As autoridades reforçaram a importância dos conselheiros na atenção aos direitos das crianças e adolescentes do município nos próximos anos, demonstrando a importância do papel desempenhado pelo Conselho Tutelar em Campos Novos.

O Conselho Tutelar, a partir de 2024, está com nova sede, localizada na Rua: Caetano Carlos, no centro de Campos Novos.