Obras de asfaltamento na Rua Benjamin Colla

As obras de asfaltamento na Rua Benjamin Colla seguem a todo vapor. O trecho fica entre as ruas Padre Alfredo Trincheiro e a Rua João José Granzotto. Além dessa rua, também receberão asfalto as ruas Dilney Zancanaro e a rua Caetano Carlos.

A obra compreende ainda toda a parte de drenagem pluvial, evitando assim que a agua das chuvas alaguem as calçadas e as áreas mais baixas dessa região.

Os trabalhos iniciaram no dia n15 de fevereiro, quando foi assinada a Ordem de Serviço pelo prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira. A previsão de conclusão é de seis meses a partir da assinatura, mas a empresa prevê que a obra seja finalizada antes do prazo.

O investimento nesse trecho é de R$ 1,3 milhão, de recursos próprios da administração municipal de Campos Novos.