Administração inaugura nova creche no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a Administração Municipal realizou a entrega da nova creche construída no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O espaço irá abrigar a Creche Mundo Encantando, que funcionava temporariamente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O espaço tem mais de 400 m2 de área construída, com um valor de investimento que ultrapassa o valor de R$ 950.000,00. São 4 salas de aula com solário (porta dando acesso direto ao pátio com grama), banheiros integrados às salas, lactário e sala de amamentação, cozinha, refeitório, sala de professores e sala da direção.

Os recursos têm origem em Emendas impositivas estaduais, no valor de R$ 870.000,00 e R$ 90 mil de contrapartida da administração municipal.

As crianças foram recebidas pelo prefeito Gilmar Marco Pereira e pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. O Centro de Educação Infantil Municipal conta hoje com 90 crianças matriculadas, abrangendo os bairros Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião, além dos Loteamentos Faedo e Santa Edwiges.