Prefeitura assina Ordem de Serviço para seguimento do asfalto no interior

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de novembro, a Administração Municipal de Campos Novos assinou a Ordem de Serviço que dará continuidade à pavimentação asfáltica no interior do município, dando sequência ao trecho já finalizado.

No mesmo ato, foi simbolicamente descerrada a placa de entrega dos primeiros 3,6 quilômetros, que começam no trevo de acesso ao Caxambu. Essa obra teve um investimento de R$ 5 milhões, através de convênio com o Governo do Estado, intermediado pelo ex-deputado Romildo Titon.

Já o novo trecho compreende mais 4,9 quilômetros, divididos em duas etapas. O Governo do Estado já repassou mais R$ 2 milhões, que irão asfaltar 1,5 km. Os outros R$ 4 milhões já estão previstos na LOA do estado, e devem ser pagos no começo de 2024, e serão suficientes para asfaltar mais 3,4 km.

Participaram do ato o prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, o ex-Deputado Estadual, Romildo Titon, o presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos, João Batista Ramos de Almeida, além de representantes das comunidades do Guarani, do Caxambu, da Amplasc, da Kaeng (empresa vencedora da licitação), da BRF, e do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos.

A Secretaria de Agricultura de Campos Novos já iniciou os trabalhos de alargamento do primeiro trecho e a empresa deve iniciar as obras já nos próximos dias.