Repasse do executivo de Campos Novos a entidades através do Marco Regulatório

Mensalmente, o Executivo Municipal repassa a diversas entidades um valor para investimentos dentro da área de atuação de cada uma delas.

Esses valores são definidos e delimitados através do Marco Regulatório, que atua como regulamentador das parcerias entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil.

Os valores recebidos por cada entidade variam, e que até o final de 2023 resultam no montante informado nas artes que seguem em anexo. Para duas dessas entidades, a Administração Municipal de Campos Novos repassou o valor aproximado de R$ 40 mil, abrangendo diversas áreas de atuação dentro da sociedade civil e auxiliando as entidades a prestarem cada dia um trabalho mais eficiente.

Confira nas imagens as principais instituições contempladas com os repasses do executivo de Campos Novos.