ExpoCampos 2022 é sucesso absoluto em Campos Novos e região

Acompanhe o resumo dos três dias de evento da ExpoCampos 2022.

DIA 13

Oportunidade de negócios e muita diversão!

Uma grande estrutura foi preparada para receber bem ao público visitante da EXPOCAMPOS 2022!

Aberto oficialmente nesta sexta-feira, 13 de maio, em Campos Novos, o evento seguiu até domingo com exposição pecuária, indústria, comércio, gastronomia, agronegócio e shows nacionais. Tudo com entrada gratuita no Parque de Exposições Leônidas Rupp. 

A programação teve início com a recepção de animais para a 39ª Feira do Terneiro e da Terneira, exposição e julgamento de gado a galpão das raças charolês, hereford, braford e limousim, exposição e feira de indústria e comércio no pavilhão de exposições.

A abertura oficial aconteceu às 20 horas, seguida de Rodeio Show com César Paraná e Show Nacional com Mayck e Lyan, fechando a programação da noite com Portal Gaúcho.

Todos destacaram o evento como potencializador de negócios e parabenizaram aos organizadores pela ótima logística e infraestrutura para receber aos expositores e visitantes.

Muita vibração, interação e alegria marcaram o 1º dia da EXPOCAMPOS 2022, vitrine de negócios em nível estadual e nacional.

DIA 14

Fomentando negócios e gerando oportunidades.

A ExpoCampos se consolida cada vez mais como uma vitrine para Campos Novos, o Celeiro Catarinense! Além de fomentar negócios, o evento divulga a marca de empresas da indústria e comércio e comprova que o município apresenta o mais alto padrão em genética bovina.

Com exposição de 120 animais a galpão, o sábado contou com julgamento das raças Simental e Devon, julgamento de ovinos com 120 animais inscritos, além de animais rústicos e Trio de Fêmeas de até 1 ano. Durante a noite a pecuária foi movimentada com a entrega de premiação das raças julgadas.

Na pista de remates, o destaque ficou por conta do leilão da 39ª Feira do Terneiro e da Terneira, com 410 animais inscritos e ótimo movimento econômico, reunindo vendedores e compradores de várias regiões.

Durante todo o sábado o público compareceu e pode prestigiar apresentações de artistas da terra no palco da Praça de Alimentação, feira de indústria e comércio, ótima gastronomia e lazer garantido para toda a família. Outra atração foi a oficina de Slackline, um show de equilíbrio e concentração.

Os shows contemplaram apresentação do Rodeio Show com César Paraná, Banda Seven e Show Nacional com Fernando e Sorocaba, que trouxeram muita emoção, alegria e descontração ao público visitante de Campos Novos e região.

DIA 15

ExpoCampos 2022 é sucesso!

Campos Novos foi palco de um dos maiores eventos do estado de Santa Catarina. O domingo, 15 de maio, fechou com chave de ouro a programação da EXPOCAMPOS 2022, com Rodeio Show de César Paraná e grande Show nacional de Sinome e Simaria. As coleguinhas contagiaram o público presente no Parque de Exposições Leônidas Rupp.

Com excelente infraestrutura e visibilidade nacional, neste ano a EXPOCAMPOS  2022 mais uma vez valorizou os artistas da terra que se apresentaram durante o evento no palco montado na Praça de Alimentação com gastronomia variada, oferecendo comodidade a quem permaneceu no Parque com a família e amigos.

Na pecuária, indústria e comércio o evento gerou oportunidades e resultados em negócios, movimentando todos os setores. De acordo com os organizadores do evento, a movimentação financeira da Expo girou em torno de R$ 3 milhões.

Tudo foi planejado para garantir o melhor acolhimento ao público visitante, vindo de Campos Novos e várias outras regiões do estado. Mais de 60 mil pessoas passaram pelo parque durante os três dias de evento.

Parabéns a todos os organizadores, parceiros e colaboradores que fizeram da ExpoCampos 2022, sucesso absoluto.

Ao público visitante e todos os envolvidos na organização do evento, a nossa gratidão!