Parque de Exposições Leônidas Rupp passa por diversas melhorias para a ExpoCampos 2022

Pensando em melhor atender a população, durante a ExpoCampos 2022, a Prefeitura, através da CCO e das Secretarias e entidades parceiras, vem realizando diversas melhorias na estrutura do Parque de Exposições Leônidas Rupp.

Foram realizados ajustes em toda parte hidráulica, além de pinturas, iluminação, no interior dos pavilhões, entre outros. “Podemos dizer que já estamos com mais de 80% das melhorias concluídas e até na quinta-feira, tudo está pronto para receber os visitantes, salienta o Presidente da CCO, Vilmar Antônio Ferrão Junior.

Além dessas melhorias dentro do Parque, estão sendo feitas manutenções ao redor e nos acessos do Parque de Exposições Leônidas Rupp. “Esperamos um grande público nesses três dias, por isso, essas melhorias na estrutura são fundamentais para melhor atender a todos”, finaliza o prefeito Gilmar Marco Pereira.