Inaugurados no Hospital de Campos Novos os quartos do Projeto Abrace

Foi inaugurado na Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio na terça-feira, 29 de março, mais um ambiente planejado pela atual administração: a Reforma dos Quartos Particulares, através do Projeto Abrace. O evento também integrou a programação das festividades dos 141 anos de Campos Novos.

O Projeto Abrace nasceu de várias mãos, ou melhor, de vários braços. O hospital foi e está sendo abraçado por diversas empresas e entidades, parceiras do poder executivo municipal, sempre em busca de investimentos e melhorias para fornecer a toda a população um atendimento digno, de qualidade e cada vez mais humanizado. O projeto tem o objetivo de revitalizar os 14 quartos particulares, em parceria com a iniciativa privada, produtores rurais e pessoas físicas, proporcionando espaços mais humanizados e acolhedores.

Os quartos estão sendo padronizando com móveis sob medida, ar-condicionado, poltrona, cama hospitalar motorizada com regulagem de altura, grades, pintura, pisos, luminárias, persianas, televisores, frigobar e decoração, além de diversas pequenas intervenções. O Abrace tem como parceiros iniciais o DEL, Plano de Desenvolvimento Econômico Local, a Acircan e diversas empresas e pessoas físicas que realizaram as contribuições para a reforma.