Secretaria de Obras realiza limpeza e coleta de entulhos pela cidade

Ao longo desta semana, a Secretaria de Obras de Campos Novos está realizando um intenso trabalho de embelezamento e de recuperação pelas ruas e praças da cidade e também do interior. As equipes estiveram nas ruas do centro da cidade, com serviços de limpeza, roçada e recolhimento de entulhos.

No Centro, foi realizada a revitalização e a poda de árvores, limpeza de canteiros, além do recolhimento de entulhos e lixos que estavam espalhados pelas ruas. Foi feito ainda o corte das gramas, pintura dos brinquedos e limpeza.

já no interior, o serviço executado foi de limpeza e organização dos Ecopontos. De acordo com o secretário da pasta, a secretaria tem se dividido em diversas frentes, para atuar em vários pontos da cidade, aliando sempre o cuidado com o embelezamento da cidade, com a segurança e a higiene dos pontos.

Ele salienta ainda que a Secretaria de Obras possui um cronograma de atuações definido, mas que qualquer solicitação específica pode ser realizada diretamente no Agiliza Campos Novos, destinando o pedido.