Live Show visa arrecadar doações para a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio de Campos Novos

Neste período de pandemia, os fãs de música pelo Brasil encontraram nas redes sociais uma forma de continuarem conectados com seus cantores e bandas prediletas. As chamadas “Lives Show”, além de reunir milhões de expectadores, também representam um papel de destaque no âmbito social, com arrecadação de donativos para o combate do Coronavírus. Em Campos Novos, uma ação desta natureza está programada para acontecer nesta sexta-feira, 15/05, no “Loud 77”, com o Grupo Manahana.

 

O evento beneficente, que respeitará as normas de segurança impostas pelo Ministério da Saúde, traz como principal atração o sentimento solidário. A “Live Show” terá como principal objetivo arrecadar doações para a Campanha “Parceiros da Comunidade”, da Fundação Hospitalar Dr José Athanázio.

 

O evento terá início às 21h e é uma iniciativa do Portal “Caçador de Notícias” em parceria com o bar “Loud 77”. Tanto o público que marcar presença no ambiente do show (a casa vai liberar 30% da sua capacidade de público), quanto às pessoas que estiverem acompanhando a live de suas residências, poderão realizar depósitos na conta da fundação, a qual foi criada exclusivamente para arrecadar fundos para a compra de equipamentos no auxílio ao enfrentamento do COVID-19.

 

A conta para depósito da Campanha “Parceiros da Comunidade” da FHJA é: Banco 748 (Sicredi), AG: 0268, Conta Corrente: 10.143-6.