Mudança de Liderança Municipal: Claudiomir da Silva Assume a Prefeitura de Campos Novos

Na data de terça-feira, 19 de março, ocorreu na Prefeitura Municipal de Campos Novos um evento significativo referente à transição do cargo de prefeito. O atual prefeito, Gilmar Marco Pereira, formalizou a transferência do cargo para o Presidente da Câmara, Claudiomir da Silva.

O ato de transição contou com a presença de membros dos poderes Executivo e Legislativo, bem como familiares do Claudiomir da Silva. Em uma cerimônia solene, o Prefeito Gilmar Marco Pereira destacou o compromisso do corpo executivo em colaborar com o novo prefeito em exercício, assegurando que as demandas municipais continuem a ser atendidas com eficiência sob a nova liderança.

Por sua vez, o Vereador, que assumirá a prefeitura, expressou sua gratidão pela oportunidade e reiterou seu compromisso em atender às necessidades da comunidade. Claudiomir da Silva assumirá as responsabilidades da prefeitura a partir do dia 20 de março, estendendo-se até o dia 29 de março.