Entrega de elevador individual para Apae realizada na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de dezembro a administração municipal participou da entrega de um equipamento na Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Campos Novos.

O equipamento é um Elevador Individual, e foi adquirido através de emenda impositiva do vereador Claudiomir da Silva, o Mochila. O valor do investimento é de R$ 16.319,80, sendo R$ 15 mil da emenda impositiva do vereador e o restante, contrapartida do município de Campos Novos.

De acordo com Luiz Augusto de Souza, Diretor da Apae, o equipamento é de suma importância, pois auxilia no transporte e locomoção dos alunos da entidade, além de fornecer muito mais segurança aos profissionais na educação dos alunos.

O prefeito Gilmar Marco Pereira, acompanhado do Secretário de Saúde Vinicius Serena, acompanhou a entrega, ratificando a importância da participação do executivo e do legislativo na parceria com as entidades do município.