Inauguração da Praça no Distrito do Ibicuí

Na manhã deste sábado, 13 de abril, a administração municipal realizou a entrega oficial na nova praça do Distrito do Ibicui.

Com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a praça conta com uma cancha de bocha, uma academia ao ar livre, parquinho infantil, mesa de jogos, banheiros e uma quadra de futebol society.

A inauguração contou com a presença de diversas autoridades do executivo e do legislativo, além de toda a comunidade do Ibicuí, que aproveitou o sábado para curtir o novo espaço.

O prefeito Gilmar Marco Pereira salientou a importância de espaços como esse para promover a saúde, o lazer e a integração entre as famílias, agradecendo também a emenda parlamentar da Deputada Federal Caroline De Toni, no valor de R$ 300 mil.

O espaço fica ao lado da Escola Municipal Audete Paz Antunes, e pode ser utilizado por toda a população.