JASTI – Campos Novos faz grande participação.

Na última quarta-feira, (10), o município de Abdon Batista foi palco de uma emocionante competição: a etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O evento reuniu representantes de 8 municípios da região da Amplasc, incluindo os idosos de Campos Novos, que brilharam em diversas modalidades.

Os idosos de Campos Novos participaram ativamente, demonstrando todo o seu talento e dedicação. O resultado? Grandes colocações: o primeiro lugar na bocha masculina e o terceiro lugar na bocha feminina.

Além disso, as categorias A e B de dança de salão e atletismo foram além, garantindo classificação automática para a etapa estadual. Assim, Campos Novos terá o privilégio de representar sua cidade na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontecerá no próximo mês de Maio, na cidade de Criciúma.

Que possamos celebrar juntos cada conquista e que esses Jogos Abertos da Terceira Idade sejam não apenas uma competição, mas também um momento de união, amizade e celebração da vida em todas as idades.