Apresentada nova coordenação de atenção básica de saúde em Campos Novos.

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a administração municipal, através do prefeito Gilmar Marco Pereira, realizou visitas nas Unidades Básicas de Saúde de Campos Novos, verificando as necessidades e também apresentando as mudanças administrativas que acontecerão da saúde da cidade.

A enfermeira Isabela Pratto, que nos últimos dois anos esteve à frente da coordenação dos ESF´s deixa o posto para responder pela saúde de média e alta complexidade.

Assume o seu lugar na atenção primária a também enfermeira Franciele Ozório de Morais, que já contribui na secretaria, na área da vigilância e vacinação e agora assume esse novo desafio.

Todas as ações da administração são pautadas na busca da excelência na realização dos trabalhos nas unidades de saúde, trabalho que vem sendo prestado com muita dedicação e responsabilidade pelos servidores.