Eleita nova coordenação do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Na tarde desta quinta-feira, dia 29 de junho, em encontro na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, aconteceu a formação do novo Conselho Municipal de Meio Ambiente. Estiveram presentes representantes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada.

O conselho é um órgão consultivo, deliberativo, normativo e recursal do poder executivo, com objetivo de assessorar na gestão da política municipal relacionada ao meio ambiente, com apoio dos serviços administrativos da Fundação Municipal do meio ambiente.

O objetivo do conselho é de defesa, preservação recuperação e informação sobre as ações ambientais.

Após a eleição, o conselho ficou assim formado:

• Presidente: Paloma Laís Pegoraro, representante da Fundação do Meio Ambiente – Fundema;
  • Vice-presidente: Giancarlo Berger Tognon, representante da Comunidade Universitária;
  • Secretária: Mônica Alberton Mello, representante da Fundação do Meio Ambiente – Fundema.