Assinada Ordem de Serviço para Reforma da Casa da Cultura

Administração de Campos Novos, através do Prefeito Gilmar Marco Pereira e da Superintendente da Fundação Cultural Camponovense, Maria das Graças Zancanaro, assinou a Ordem de Serviço para a reforma da Casa da Cultura de Campos Novos.

O ato ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 21 de novembro, no gabinete do Prefeito, e contou com a presença dos Secretários Felipe Sbrussi, de Administração e Fazenda e de Planejamento e Coordenação Geral, Fernando Buzzi Junior.

A obra será realizada pela empresa Tetris, de Joaçaba e terá um investimento de R$ 150 mil, através de Recursos Próprios do executivo. A empresa, que participou da assinatura da Ordem, tem um prazo de três meses para finalizar a obra, que deve iniciar já nos próximos dias. A reforma consiste na pintura em rosa, a cor original, e haverá reforma nas janelas, assoalho e telhado.