Comemorada a Semana da Enfermagem em Campos Novos

Do dia 12 ao dia 20 de maio, é comemorada a Semana da Enfermagem no Brasil. E a Administração Municipal de Campos Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, não deixou essa comemoração passar em branco.

No dia 12 de maio, é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem e, no dia 20 de maio, o Dia do Técnico em Enfermagem. Em tempos de pandemia, a valorização do trabalho dos profissionais da saúde ganhou uma nova perspectiva e, durante essa semana, profissionais de saúde foram homenageados.

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de maio, no auditório da Secretaria de Educação, reuniram-se os profissionais de saúde, para receber um presente como reconhecimento do esforço, trabalho e dedicação.