Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio começa a receber doações na Campanha “Parceiros da Comunidade”

A Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio (FHJA) vive uma corrida contra o tempo. Apesar de Campos Novos não registrar nenhum caso confirmado do Covid-19 até o momento, especialistas afirmam que a curva de crescimento dos casos contaminados com o vírus promete acontecer dentro das próximas semanas. Diante dessa realidade, a FHJA lançou a Campanha “Parceiros da Comunidade”, com a finalidade de receber donativos para compra de equipamentos para a Ala da UTI, no combate ao Coronavírus.

 

Nesta quarta-feira, 08/04, após liberação da conta para depósito, a Fundação recebeu a sua primeira doação de uma empresa parceira, na importância de R$ 50 mil. O valor é oriundo da Cooperativa de Crédito Sicredi Altos da Serra, agência Campos Novos. Estiveram representando a Cooperativa na entrega efetiva do valor, os Gerentes Roges Perineto e Rodrigo Uliana, da Fundação se fizeram presentes a Diretora Luana Coninck e Marcos Nardino, representando o Conselho Diretor da FHJA.

 

Este e os demais recursos recebidos ao longo da Campanha “Parceiros da Comunidade” serão destinados para a conta: Banco 748 (Sicredi), AG: 0268, Conta Corrente: 10.143-6. Uma comissão formada por integrantes da indústria e comércio vai acompanhar e fiscalizar a destinação de todos os depósitos.

 

“Pedimos aos empresários de Campos Novos e região que também possam contribuir com a nossa campanha, para que consigamos arrecadar um bom valor para ser investido na saúde de nosso município”, afirmou Luana.

 

Ainda de acordo com a Diretora, a comunidade pode continuar colaborando com a Fundação através da doação de insumos, como luvas, máscaras, aventais, álcool em gel, alimentos não perecíveis (para elaboração da alimentação dos pacientes), entre outros. Na manhã desta quarta-feira, o serviço voluntário Goles de Afeto, realizou a entrega de 379 máscaras ao hospital.

 

Dados para depósito:

FUNDAÇÃO HOSPITALAR DR JOSÉ ATHANAZIO

CNPJ 83.156.456/0001-28

Banco = 748 (Sicredi)

AG = 0268-2

Conta Corrente = 10143-6