Social recebe mais de uma tonelada de alimentos para doação

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu o total de 1100 quilos de alimentos arrecadados e doados pela Copercampos, no último domingo, dia 18, quando ocorreu o show itinerante de Simão Wolf.

Os alimentos serão destinados a instituições filantrópicas e a cidadãos que se enquadrem nos critérios adotados pela Secretaria, que evidenciem fazer jus ao benefício. No ato da entrega estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Camila Girardi Borges, a Assistente Social Linder de Lara e o Supervisor do Supermercado da Copercampos Centro Elcio Bof.

A administração municipal de Campos Novos, através da Secretaria, agradece à Copercampos e a toda a população que colaborou com esse gesto de carinho e atenção a quem realmente necessita.