Administração Municipal de Campos Novos abre venda de pontos para comércio da 46ª Romaria.

Serão disponibilizados para venda 80 (oitenta) pontos para comércio em geral e mais 14 (quatorze) pontos para alimentação na Festa de Nossa Senhora Aparecida. Fica destinado aos comerciantes do Município de Campos Novos a preferência de compra dos pontos até o dia 25/09/2023, sendo aberto à terceiros interessados após referida data.

É permitida a venda de no máximo 05 (cinco) pontos por pessoa física ou jurídica, não sendo autorizada o repasse ou revenda de ponto. A área de cada ponto de comércio segue o padrão de 2,50m x 5,00m (dois e cinquenta metros por cinco metros), já a área de cada ponto da praça de alimentação seguirá o padrão de 2,50m X 7,00m (dois e cinquenta metros por sete metros).

Fica expressamente proibida a venda de alimentação fora do espaço especificado para tal finalidade. O espaço reservado para alimentação é destinado para interessados que possuam estrutura própria. Fica expressamente proibida a venda de produtos de qualquer natureza fora da área demarcada pela administração pública municipal.

Confira abaixo a integra do Decreto e os mapas da localização das tendas. A comercialização e as informações devem ser tratadas no setor de Fiscalização Tributária, na Prefeitura Municipal de Campos Novos.