ExpoCampos 2023: sucesso absoluto com mais de 70 mil pessoas no Parque Leônidas Rupp

No dia 31 de março de 2023, o município de Campos Novos deu início a mais uma edição da Expocampos. A abertura oficial, realizada às 18h, reuniu autoridades políticas e empresariais de todo o estado de Santa Catarina.

O dia começou animado, com expositores se preparando para receber visitantes nos demais dias de exposição.  O evento é uma vitrine no estado, possibilitando a realização de negócios, com empresas apresentando seus produtos e serviços para o público.

No início da noite, após o protocolo oficial de abertura da ExpoCampos 2023, as atrações Paulinho Mocelin e Diego & Victor Hugo subiram ao palco principal para fazer o show de abertura, que empolgou o público e fez todo mundo dançar e cantar junto.

O primeiro dia da Expocampos foi um sucesso, com muitas pessoas se divertindo e aproveitando tudo o que o evento tinha a oferecer.

O segundo dia da Expocampos 2023, movimentou ainda mais Campos Novos e região. Fomentadora de negócios, a feira promoveu o intercâmbio de empresários e empreendedores de todos os setores.

As famílias também aproveitaram as diversas atividades voltadas para elas, como parque de diversões, praça de alimentação e exposições interativas. O segundo dia foi um espetáculo de alegria, animação e energia positiva. A comunidade estava presente, aproveitando o clima de união e celebração do sucesso da Expocampos.

O ponto alto da segunda noite foi o entretenimento musical. Os shows de PPA e Gustavo Mioto animaram o público com seus sucessos e performances eletrizantes. Mais de 30 mil pessoas passaram pelos portões do Parque de Exposições Leônidas Rupp e a movimentação pode ser percebida em todos os setores da cidade.

No terceiro e último dia da Expocampos o clima de animação e entusiasmo foi ainda mais intenso. O sucesso absoluto da Expocampos ficou evidente. Empresários saíram satisfeitos com as oportunidades de negócios que surgiram durante o evento e a movimentação financeira dos três dias de evento girou em torno de R$ 10 milhões.

A feira se consolidou como um evento imperdível para quem busca crescimento e diversão em um só lugar, reunindo toda a comunidade em torno do desenvolvimento econômico e cultural da região. O público de mais de 70 mil pessoas fez o Parque Leônidas Rupp ferver nesses três dias de evento.

Ao final do dia, a dupla César Menotti e Fabiano fechou a Expocampos com chave de ouro. O evento é realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Campos Novos, juntamente com o Sindicato dos Produtores Rurais, Câmara de Dirigentes Lojistas e Acircan.

Nessa edição de 2023, a ExpoCampos contou com os seguintes patrocinadores: BRF, VT Engenharia, Gerwal, Sebrae, Senar, Casa da Segurança, Planalto Picadores, CoperCampos, Bresola Terraplanagem, Coocam, Ultranet, Dicapel, Verdes Campos, Gov Digital, Bruno Industrial, Betha Sistemas e Tirol.