Alvará de licença para comércio eventual

Referente à emissão de Licença diária para Comércio Eventual (Feiras de Vestuário, Móveis, entre outros).
A taxa será recolhida da empresa promotora e de cada empresa participante.

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Por Telefone

Agiliza Campos Novos

Fone: (49) 30902130
Segunda à Sexta das 8h às 18h
Presencialmente

Agiliza Campos Novos

Rua Benjamim Colla, 289, Senhor Bom Jesus
Fiscalização Tributária

Custos
Nome Valor
Taxa de Alvará R$ 900

Documentos exigidos
• Cópia autenticada do Estatuto Social, Contrato Social ou Requerimento de Firma Individual, MEI; Registrado na Junta Comercial de SC ou Cópia Autenticada da Ata, no caso de S.A, Cooperativa e Associação; • Cópia do CNPJ; • Cópia do Cartão de Inscrição Municipal do município sede; • Cópia da Certidão da Junta Comercial; • Certidão Negativa de Débitos Federal; • Certidão Negativa de Débitos Estadual; • Certidão Negativa de Débitos do FGTS; • Certidão Negativa de Débitos Municipal; • Certidão Negativa de Débitos Trabalhista; • Comprovante de pagamento do Ecad - Quando necessário (quando houver atrações musicais); • Alvará de funcionamento dos Bombeiros; • Declaração de disponibilidade de banheiros químicos dentro do local destinado ao público; • Alvará da Polícia Civil; • Alvará da Polícia Militar; • Relação das empresas participantes do evento; • Cópia da apólice de Seguro de Responsabilidade Civil; • Cópia da Nota Fiscal de Comprovação da Compra dos Produtos a serem comercializados; • Comprovação de disponibilização de Estacionamento no local (declaração do responsável, cópia de contrato ou outro documento comprobatório); • Autorização do proprietário do imóvel; • Certidão atualizada da matrícula do imóvel (original ou cópia autenticada); • Cópia do Contrato de locação do imóvel.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria da Fazenda e Administração - SMF

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo