Artesas aprimoram suas habilidades artísticas

No último dia 29 de março, a Casa do Artesanato, em uma parceria entre a Secretaria do Social e o SENAR, abriu suas portas para receber um curso de pintura em tecido. Completamente gratuito, esse curso foi uma oportunidade única para as artesãs do nosso município aprimorarem suas habilidades e explorarem novas técnicas.

As peças produzidas durante o curso, entre outras obras, estão disponíveis para venda na Casa do Artesanato, convidando os moradores locais e visitantes a descobrirem e apoiarem o talento artesanal de nossa comunidade. Cada peça é uma manifestação do amor e dedicação das artesãs, e cada compra contribui para a sustentabilidade desse importante aspecto cultural em nosso município.

“As mãos das artesãs transformaram simples pedaços de tecido em verdadeiras obras de arte” conta Marli Savaris dos Anjos, responsável pelo projeto.

Visite a Casa do Artesanato e mergulhe na beleza e autenticidade das peças produzidas por nossas talentosas artesãs do Clube de Mães da cidade e do interior.