Segundo Encontro do Serviço de Convivência do Idoso – SCFVI

👵🏾👴🏼 Na manhã de quarta-feira, dia 24, a equipe técnica do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) promoveu o segundo encontro do Serviço de Convivência do Idoso – SCFVI. Sob o tema “Uma Viagem ao Túnel do Tempo: Resgatando Memórias”, os participantes embarcaram em uma emocionante jornada, evocando lembranças preciosas.

💭 O encontro foi um convite para relembrar momentos marcantes das vivências passadas. Por meio de canções e objetos do cotidiano, os idosos puderam reviver memórias afetivas e compartilhar suas histórias com os demais participantes.

🫶🏻 Um agradecimento especial ao Museu Municipal Sebastião Paz de Almeida pela gentileza em disponibilizar os artefatos que enriqueceram ainda mais essa experiência única.