Campos Novos sediará a Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Campos Novos, de 13 a 17 de junho, nossa cidade sediará a Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Durante este período, receberemos mais de 1000 atletas, prontos para competir em diversas modalidades esportivas.

Conhecida como um berço de atletas de alto desempenho, Campos Novos já viu muitos de seus filhos alcançarem grandes destaques no mundo esportivo. Convidamos todos os cidadãos a apoiar e torcer pelos competidores em modalidades.

Este evento é uma oportunidade única de integração entre atletas, treinadores, dirigentes e entusiastas do esporte. Contamos com a presença de todos para prestigiar e incentivar nossos talentos.

Sua participação é fundamental para o sucesso dos Joguinhos Abertos.

Vamos juntos celebrar o esporte e fortalecer o espírito de comunidade em Campos Novos.