O Programa Juro Zero traz inúmeros benefícios para empresas e profissionais autônomos em Campos Novos.

A Administração Municipal de Campos Novos tem o prazer de anunciar o programa Juro Zero 2024, uma iniciativa que visa fornecer suporte financeiro a empresas e profissionais autônomos, facilitando um giro rápido de capital sem juros.
Este programa oferece um financiamento de até R$ 10.000,00 em 16 parcelas mensais, onde a prefeitura assume a responsabilidade pelo pagamento dos juros.

Em 2024, foram disponibilizados R$ 250.000,00 para o pagamento dos juros, permitindo que o programa injete R$ 2.000.000,00 na economia local. Mais de 190 empresas e profissionais autônomos serão beneficiados, proporcionando um alívio financeiro significativo e incentivando o crescimento do comércio local.
Sendo uma excelente oportunidade para os empreendedores de Campos Novos obterem o apoio necessário para superar desafios financeiros e investir no futuro de seus negócios. Não perca a chance de aproveitar os benefícios do programa Juro Zero e contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso município!
Para quaisquer dúvidas, os empreendedores podem procurar seu agente financeiro ou entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que está disponível para fornecer maiores esclarecimentos e orientações.