Região da Amplasc recebe notebooks do Governo do Estado

Solenidade ocorreu no auditório da Unoesc,

Na sexta-feira, dia 10 de junho, foi realizada no Auditório da Unoesc de Campos Novos, a solenidade de entrega de equipamentos de tecnologia.

O investimento parte do Governo do estado de Santa Catarina, e será destinado a todos os professores da rede estadual de ensino da cidade de Campos Novos. No ato, foram contemplados 117 docentes efetivos da região de Campos Novos, com investimento de R$ 479,2 mil. Além disso, foram entregues 490 tablets e 18 carrinhos de recarga para os laboratórios de tecnologia da região, com mais R$ 488,6 mil investidos.

O ato contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os Deputados Estaduais Romildo Titon e Valdir Cobalchini, do Secretário de Estado da Educação Vitor Fungaro Balthazar, além do prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira.