Confira os detalhes da 7ª Edição das Audições Musicais.

A Fundação Cultural Camponovense realizou na última semana a 7ª Edição das Audições Musicais, projeto da fundação em parceria com a administração municipal.

O evento aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de novembro, na Praça Lauro Muller e foi um momento muito importante no qual os alunos apresentaram à nossa comunidade os resultados dos trabalhos realizados pela Administração Pública Municipal, através da Fundação Cultural Camponovense.

Somente a boa música transforma melodia em emoção. A música move a alma, os sentimentos, os sonhos, pensamentos, o corpo e a mente. Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o nosso estado de espírito. A música transforma seu mundo em arte e seu sorriso em luz.

Com essa mensagem, foram iniciadas as apresentações de Piano, Violino, Teclado, do Coral Municipal, das Oficinas de Sopro, de Canto e da Orquestra Municipal.