38/2013 – Pregão

EDITAL

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 118/2013

 

PREGÃO Nº 38/2013                               

O MUNICÍPIO DE CAMPOS NOVOS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº. 82.939.232/0001-74, representado neste ato pelo Prefeito Municipal Sr. Nelson Cruz no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL visando o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA SECREATARIA DE OBRAS. PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONFORME PROPOSTA PADRONIZADA.

 

Recebimento das Propostas: até às 09 horas do dia 03 de Julho  de 2013.

Local: Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Campos Novos, situada à Rua Expedicionário João Batista de Almeida, Centro, Campos Novos/SC.

Abertura: As 09h30min horas do dia 03 de Julho de 2013, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Campos Novos.

Contato: Departamento de Compras e Licitações

Telefone: (49) 3541-6200

E-mail: compras@camposnovos.sc.gov.br

Área Responsável: Departamento de Compras e Licitações

Área Requisitante: Secretaria de Transportes e Obras.

As empresas interessadas em participar desta Licitação deverão comunicar sua intenção ao Departamento de Compras e Licitações no à Rua Expedicionário João Batista de Almeida, 323, Campos Novos/SC, ou através do e-mail compras@camposnovos.s.c.gov.br, pregão@camposnovos.sc.gov.br informando sua razão social, endereço eletrônico, telefone e fax, solicitando que todas as eventuais alterações do edital lhes sejam enviadas. A Prefeitura Municipal de Campos Novos, não aceitará em hipótese alguma reclamações posteriores de não envio de alterações por parte de empresas que não tenham se identificado como interessadas em participar da licitação. Ainda, nenhuma responsabilidade caberá à Prefeitura Municipal de Campos Novos pelo não recebimento dessas alterações devido a endereço eletrônico e número de fax incorreto ou defeitos em qualquer desses equipamentos, ou por não verificação de eventuais alterações no site www.camposnovos.sc.gov.br.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 38/2013

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 03/07/2013

  • Local : Sala de Reunião da Prefeitura.

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Departamento de Compras

  • Objeto : REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇO PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA SECREATARIA DE OBRAS. PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONFORME PROPOSTA PADRONIZADA.

Status da Licitação

  • 26/12/2013 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 10/02/2017 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada