AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA - BAIRRO SANTO ANTONIO, LOTEAMENTO GRANZOTTO, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Publicado em 07/08/2017 às 16:14 - Atualizado em 07/08/2017 às 16:14

Aos dezessete dias do mês de Julho de Dois mil e Dezessete, com início ás dezenove horas, no salão de festa da capela Santo Antônio, sito Rua São João Batista sn, Bairro Santo Antônio, Campos Novos, realizou uma reunião com os moradores do Bairro Santo Antônio, Nossa Senhora do Rosário, Loteamento Granzotto com objetivo para ouvir a comunidade, para elaboração do Plano Plurianual-PPA 2018/2021.

A condução da reunião foi feita pelo Prefeito Municipal Silvio Alexandre Zancanaro, contando com a presença do Vice-Prefeito Gilmar Marco Pereira, Secretários, Diretores da administração municipal e moradores do bairro.

Inicialmente o Prefeito Municipal fez uma breve explanação das ações nesses primeiros seis meses de administração, após os relatos, o Prefeito deixou a palavra livre para que os moradores fizesse as reivindicações para as melhorias no bairro, a primeira a se pronunciar foi a representante da comunidade Nossa Senhora do Rosário, Neusa Mocelin que fez as reivindicações para a comunidade Nossa Senhora do Rosário: Muro em volta do salão da comunidade, Mesas e Banco para o salão do Bairro, pavimentação asfáltica, praça com parquinho, após, o Sr. Ademar Pinto Presidente da Capela Santo Antônio fez as reivindicações: Dois Ponto de ônibus, Novo Posto de Saúde dentro dos padrões da Vigilância Sanitária, calçadas em frente a Capela, Pavimentação asfáltica algumas ruas, em seguida o representante do Loteamento Granzotto Sr. Valdoir da Silva(Neco), fez reivindicação do Loteamento Granzotto: Pavimentação asfáltica algumas ruas E um Ponto de ônibus. Após os relatos e reivindicações, o Prefeito se pronunciou dizendo que vai analisar os pedidos, e que alguns poderão estar inseridos no PPA.

Loteamento Granzotto: Pavimentação asfáltica em ruas que faltam - Ponto de ônibus - Ligação de ponto de esgoto

2 Pontos de ônibus

Novo Posto de saúde dentro dos padrão da ANVISA

Calçada em frente a Capela